covid19

Notícias

< ANTERIOR SEGUINTE >

Comunicado vírus Covid-19

ACIP - Ilha do Pico - Comunicado vírus Covid-19

O vírus COVID-19 é a realidade atual; deve e tem de ser encarado como uma ameaça à segurança pública, e nós como membros ativos de uma sociedade devemos ter como prioridade primária a segurança e o bem estar, não só dos "nossos", como também dos outros.
As medidas preventivas não foram impostas de ânimo leve e são, neste momento de fragilidade, o mais importante para prevenir a propagação do vírus.
Com base nas últimas medidas estabelecidas, que levam ao encerramento ou diminuição da atividade em várias empresas nossas associadas, e , compreendendo as adversidades que as mesmas poderão enfrentar neste período de prevenção, queremos deixar claro aos nossos associados que estamos disponíveis para prestar qualquer tipo de apoio ou esclarecimento relativamente a quaisquer questões que estejam relacionadas com as medidas apresentadas, e com o seu possível impacto.
Em momentos de adversidade, a união, compreensão e a calma são elementos chave para superar, por isso consideramos que todos devemos levar a sério as medidas preventivas e respeitar , devidamente, as normas impostas, sem causar pânico desmedido no seio da sociedade em que vivemos.

Poderá contactar-nos através do email geral@picoacip.pt .

Reforçamos ainda, que caso apresente algum sintoma deverá entrar em contacto imediato com a linha de Saúde Açores 808 24 60 24

2020-03-13 11:47:52, por ACIP

 

 

292 622 395

F: 292 622 207
E: geral@picoacip.pt
Rua Carlos Dabney Nº 12A
9950-327 Madalena, Pico Açores
Receba novidades, notícias, legislação, promoções, convites, etc.

Newsletter